Como desbloquear um aluno manualmente no sistema?
Imprimir
Criado por: Jhenyfer Fernandes
Modificado em: Seg, 17 Out, 2022 na (o) 11:29 AM
Para desbloquear um aluno manualmente em seu sistema é necessário ir em: Recepção > Cliente >Pagamentos > clicar no Lápis vermelho na barra de ''venda parcelada''.
Após isso o sistema irá abrir uma página onde constam as parcelas dos clientes e status dos mesmos, aqui você pode alterar os status dos alunos para ATIVO, desta forma o aluno ficará ativo novamente no sistema.
Para entender um pouco melhor deste passo a passo e como fazê-lo na prática, você pode assistir o vídeo abaixo:
Vídeo
Palavras-Chave: Desbloqueio; Status; Bloqueado; Ativo.
Jhenyfer é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.