Como funciona o relatório de clientes por tipo de visita?
Imprimir
Criado por: Jhenyfer Fernandes
Modificado em: Qua, 5 Out, 2022 na (o) 9:30 AM
Hoje em sistema é possível visualizar seus alunos por tipos de visitas, ou seja, é possível visualizar de quais formas o aluno chegou até o seu estabelecimento, se ele entrou em contato por ligação, visita presencial, WhatsApp, entre outros.
O tipo de visita é definido quando o aluno é cadastrado como prospect em: Recepção > Recepção > Pré-cadastro:
Para visualizar o relatório é necessário ir em: Relatórios > Clientes > Clientes por Tipo de Visita:
Nesta área é possível visualizar quem foram os prospects ou alunos no período filtrado que conheceram seu estabelecimento e por qual meio ele tomou conhecimento.
É possível identificar também qual meio é o mais utilizado, além dos filtros que podemos usar para melhor visualização do relatório.
Também é possível visualizar este relatório em forma de Gráfico.
Para entender um pouco melhor de como funciona este relatório na prática, você pode visualizar o vídeo abaixo:
Palavras-chave: Relatório; Tipos de Visita; Prospect.