Hoje em sistema é possível visualizar seus alunos por tipos de visitas, ou seja, é possível visualizar de quais formas o aluno chegou até o seu estabelecimento, se ele entrou em contato por ligação, visita presencial, WhatsApp, entre outros.

O tipo de visita é definido quando o aluno é cadastrado como prospect em: Recepção > Recepção > Pré-cadastro:


  Para cadastrar os Tipos de Visita em sistema você pode seguir este passo a passo: 
Como incluir mais opções de Tipo de Visita dos Prospects?



Para visualizar o relatório é necessário ir em: Relatórios > Clientes > Clientes por Tipo de Visita:



    Nesta área é possível visualizar quem foram os prospects ou alunos no período filtrado que conheceram seu estabelecimento e por qual meio ele tomou conhecimento.


    É possível identificar também qual meio é o mais utilizado, além dos filtros que podemos usar para melhor visualização do relatório.

    Também é possível visualizar este relatório em forma de Gráfico.


   

    Para entender um pouco melhor de como funciona este relatório na prática, você pode visualizar o vídeo abaixo:




Palavras-chave: Relatório; Tipos de Visita; Prospect.