Como verificar os contatos efetuados ao aluno?
Imprimir
Criado por: Thalita Bandeira Cham
Modificado em: Ter, 28 Mai, 2024 na (o) 9:09 AM
Você pode ver os contatos efetuados aos alunos, individualmente, na aba "Contatos" do cadastro
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67062416332/original/VEHgatWXTwKJYeKYmLauX1rHY-pEo44r4A.png?1674568286)
Nesta página, você terá o detalhe dos contatos realizados, como a forma de envio, data, assunto e a mensagem.
Você ainda pode visualizar observações feitas pelo aluno referente à alguma aula, uma linha do tempo dos contatos enviados e fazer um novo contato:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67062416668/original/kqijF_N4aI6bi7Y_ak9PL8D5vYqOO57VgQ.png?1674568498)
Selecione o tipo de contato ou forma de registro no cadastro do aluno, preencha os campos seguintes e clique em salvar
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67062416439/original/scZqhZt192rJgqCSVE-LzqO-zLkTMRbpdA.png?1674568354)
Thalita é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.