Está aparecendo outro estabelecimento no aplicativo do aluno, o que fazer?
Imprimir
Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Qui, 18 Ago, 2022 na (o) 5:02 PM
Se o aluno acessou o aplicativo e apareceu outra Box, academia, ou local de aulas para ele acessar, não se preocupe, pois ele pode trocar de estabelecimento no app quando quiser.
Para acessar o novo local de treino ou aula, peça ao aluno para que acesse Novo Cadastro, ao acessar o app:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049841603/original/l0bD-S5hkLd6h8_H0n7eYF-WNjw7PIpJwQ.png?1660850029)
Dessa forma, será gerada uma nova senha, que o aluno receberá no e-mail e fazendo o login, ele poderá escolher a empresa:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049843828/original/fUouBT1yyz2ahiWdp6ZTMfPSnAqMLITN8g.png?1660851504)
Após logar, também tem a opção de trocar de empresa sem sair do aplicativo:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049844048/original/ynkh5WEEPTLZAM9sdOh-Ug51jPi6N40iFQ.png?1660851644)
Palavras-chave: Login aluno; Senha aluno; E-mail aluno; Aplicativo; Cadastro; Trocar de empresa.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.