Através do relatório de clientes por status, é possível filtrar todos os alunos pelo status do seu cadastro, incluindo os alunos que foram excluídos e até reativá-los.

Veja também: 
Como localizar e reativar cadastros de alunos excluídos?

Para acessar o relatório, basta ir em Relatórios > Clientes > Clientes por Status.


O relatório resultará (sem a utilização dos filtros) no código do aluno, nome do aluno, data de nascimento, sexo, consultor, professor, data do último status e status atual.


Caso queira uma visualização mais específica, é possível filtrar por tipo de status do aluno, contrato, sexo, consultor e professor. Além disso, é possível escolher se deseja visualizar o contato do aluno, ou até mesmo todos os campos do cadastro, além de possibilitar selecionar (ou não) ou alunos não contabilizados como ativos e o período do último status:


Além disso, também há a possibilidade de copiar os dados do relatório, exportá-lo para o Excel, selecionar as colunas que deseja visualizar, e até mesmo o número de linhas:



Além disso, é possível encaminhar o contrato por e-mail para todos os alunos que estejam com o mesmo ativo, contanto que o contrato em questão esteja selecionado no filtro.




Palavras- chave: Relatório; relatório de clientes por status; Status