Como comprar produtos no aplicativo Tecnofit?
Imprimir
Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Ter, 8 Nov, 2022 na (o) 11:25 AM
Através do aplicativo Tecnofit é possível que o aluno realize a compra de produtos cadastrados pelo seu estabelecimento. Para isso, é necessário primeiro cadastrar esses produtos. Veja como fazer isso clicando AQUI.
No aplicativo, ao clicar em Menu no canto superior da tela, clique em “Venda de Produtos”:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67045012992/original/qhakN1rsU657F3xnYYg2Ohk4R0mvVbcAvg.png?1655943561)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67045012991/original/_34XXHQoMZfE45XP6wqsuJqdPqogLMGcqg.png?1655943561)
Selecione o produto que deseja comprar e efetue o cadastro do seu cartão de crédito. Caso seu aluno já possua um cartão cadastrado, é só prosseguir.
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67045012990/original/3GTxbWRoKxz9-9BG1Z0NF4MunfpH6n2J4g.png?1655943561)
*Lembrando que para comprar qualquer produto, será obrigatório o cadastro do cartão de crédito e após compra concluída, é necessário contatar o estabelecimento para combinar a retirada do mesmo.
Palavras-chave: App Tecnofit; Comprar produto; Vender produto pelo aplicativo.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.