Aqui na Tecnofit, você não fica sozinho!


    Sabia que para cada momento seu conosco, existe uma equipe preparada para te atender e te ajudar? Não sabia? Então deixa eu te contar o time incrível que temos aqui: 

 

 O primeiro time que você conheceu foi nosso super time de Vendas, onde você encontrou uma equipe que te preparou para uma experiência WOW. Além de, é claro, mostrar como a Tecnofit vai tornar a gestão da sua empresa mais eficiente.


    Teve demonstração do sistema e você viu que o Tecnofit vai te ajudar muito no seu dia a dia, então você se tornou nosso parceiro em tornar o mundo mais saudável.

 

 Depois você vai conhecer nosso time de  Implementação, que está preparado para te ajudar. São 3 encontros online e ao vivo com esse time, para que nesses primeiros passos você consiga entender como utilizar o Tecnofit para deixar a sua gestão mais eficiente. 


    Ah, importantíssimo ficar sempre de olho no seu e-mail, pois todos os convites são enviados por lá. E claro que você não vai perder esses encontros incríveis.

 

Assim que o seu período de implementação acabar, é a hora de você conhecer o time de Sucesso do Cliente. A missão dessa galera é te trazer dicas de assuntos que façam a diferença para o crescimento do seu negócio, tudo isso de forma gratuita, sejam elas pelos treinamentos mensais que o time oferece, onde mesclam funcionalidades do sistema com dicas, com Webinar e na criação de conteúdos para você poder estudar sempre. 

    

    E aqui também é importante ficar sempre atento ao seu e-mail ta? Todas as     comunicações dos eventos e materiais são enviados por lá. 

 

E claro, que durante toda sua jornada com a Tecnofit, você sempre terá o apoio do nosso time de Suporte, que está aqui para te auxiliar nas dúvidas técnicas do seu dia a dia. Sempre que você precisar, é só mandar uma mensagem que a galera no chat, vai te responder rapidinho e, se quiserm pode ligar para eles também ta? 

 

    Cada etapa desse caminho é pensada para você ter ainda mais sucesso no seu negócio. Sonhamos grande e juntos! Sempre.

  

    Aqui é um video que explica também a nossa jornada, vale a pena ver <3

 


 

Palavras-chave: jornada do cliente; contato com a Tecnofit; suporte; implementação; sucesso do cliente; vendas; auxílio.