Cada vez mais buscamos por aplicativos e tecnologias que facilitem a nossa vida. E na pandemia, o coronavírus impactou diretamente o setor fitness e mudou a maneira como as pessoas se exercitam. A transformação digital dominou o ambiente fitness por meio de exercícios virtuais, equipamentos domésticos conectados, rastreadores de condicionamento físico e aplicativos de fitness. 

Com isso, a demanda por tecnologia de fitness explodiu. À medida em que os estabelecimentos fitness navegam pelas novas realidades de ofertas omnichannel e pela oferta generalizada de exercícios em casa, a tecnologia fitness se posiciona para impulsionar os negócios, tanto dentro quanto fora desses estabelecimentos. “Agora, mais do que nunca, muitos consumidores são qualificados em todos os tipos de dispositivos e ferramentas de rastreamento para monitorar seu progresso”, observa Sara Kooperman, CEO da SCW Fitness Education.

A Tecnofit, visando esse desenvolvimento, oferece um App completo para ajudar no acompanhamento do progresso fitness. Com o App Tecnofit e Tecnofit BOX é possível acessar as avaliações físicas, fichas de exercícios e ainda reservar vagas em aulas especiais através do check-in. Tudo isso de maneira intuitiva e rápida. Além de conseguir realizar o pagamento do contrato e acompanhar o histórico financeiro, conferir e comentar as notícias estabelecimento e visualizar os movimentos através de vídeos. Outro destaque que o aplicativo possui é uma timeline interativa, como uma rede social, onde é possível interagir com outros alunos do estabelecimento ou professores. 

Confira mais funcionalidades: 

- Timeline com publicações feitas pelos gestores e alunos (com moderação antes da veiculação para todos);

- Ficha de exercícios;

- Avaliações físicas;

- Histórico financeiro;

- Pagamento do plano contratado direto pelo app;

- Fazer check-in para a aula ou treino;

- Responder enquete ou pesquisa de satisfação;

- Validação do token do Gympass direto pelo app;

- Avaliar e inserir resultado dos treinos;


Quer saber mais? 
Confere a nossa playlist que mostra muitos benefícios e funcionalidades do App: