Afinal, para que serve um boletim de visitas?


O boletim de visitas permite a criação de formulários com perguntas para prospect e para clientes novos e antigos. Entender o perfil do seu cliente é muito importante para o desenvolvimento estratégico da sua empesa.


Para cadastrar um novo boletim de visitas acesse Gerencial > CRM > Boletim de visitas e clique em novo:




Preencha com o nome do Boletim de Visitas, e em seguida clique +Adicionar pergunta:




Em seguida, adicione a pergunta e também o tipo da resposta, que poderá ser:

Múltipla escolha; escolha única; resposta aberta, conforme o print abaixo:
Obs.: você pode habilitar a opção pergunta obrigatória abaixo do campo Pergunta.


Com a(as) perguntas criadas, agora clique em +Adicionar respostas, e adicione quantas respostas desejar, por exemplo:



Após todos os passos descritos, salve o seu boletim de visitas na opção Salvar.



Agora na mesma página, ative o seu Boletim de Visitas e defina quem receberá o formulário com as perguntas: 

Palavras chave: Boletim de Visitas; Formulário; Pergunta; Resposta.