Como cadastrar um boletim de visita?
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Criado por: André Luiz Noronha
Modificado em: Ter, 11 Abr, 2023 na (o) 12:10 PM
Afinal, para que serve um boletim de visitas?
O boletim de visitas permite a criação de formulários com perguntas para prospect e para clientes novos e antigos. Entender o perfil do seu cliente é muito importante para o desenvolvimento estratégico da sua empesa.
Para cadastrar um novo boletim de visitas acesse Gerencial > Relacionamento com o cliente > Boletim de visitas e clique em novo:
Preencha com o nome do Boletim de Visitas, e em seguida clique +Adicionar pergunta:
Em seguida, adicione a pergunta e também o tipo da resposta, que poderá ser:
Múltipla escolha; escolha única; resposta aberta, conforme o print abaixo:
Obs.: você pode habilitar a opção pergunta obrigatória abaixo do campo Pergunta.
Com a(as) perguntas criadas, agora clique em +Adicionar respostas, e adicione quantas respostas desejar, por exemplo:
Após todos os passos descritos, salve o seu boletim de visitas na opção Salvar.
Agora na mesma página, ative o seu Boletim de Visitas e defina quem receberá o formulário com as perguntas:
Palavras chave: Boletim de Visitas; Formulário; Pergunta; Resposta.
André é o autor deste artigo de solução.
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