É isso mesmo, agora a nossa parceira Juno possui a funcionalidade de transferência instantânea, e a partir de agora você não tem mais o custo de R$3,75 para transferência dos seus recebíveis. Sensacional, né? Também amamos! 


As transferências passam a ser instantânea, os custos dos boletos compensados permanecem os mesmos:


Boleto compensando R$2,80

Boleto PIX R$1,80



Você já possui integração para emissão de boleto dentro do sistema Tecnofit, ou ainda não?

Caso não tenha, clique aqui para conhecer o que é e como funciona esse serviço, e como é fácil habilitar na sua unidade.  



Já possuo integração da Juno com o Tecnofit, essa novidade também é válida para a minha empresa ou somente para novas integrações?


Vale sim, a novidade de transferências instantânea é válida para todos os clientes, incluindo os que já possuíam integração.



A partir de agora você pode transferir seus valores para a conta bancária que desejar, a qualquer momento e o melhor, sem qualquer custo.


Em quanto tempo o valor vai ficar disponível na minha conta bancária?


É instantâneo! Assim que a transação é confirmada.



Como vou definir para qual conta bancária desejo realizar a transferência?


Ao solicitar a transferência em "Saldo boleto para saque", você pode realizar a transferência para uma conta já cadastrada, que será apresentada em sua tela, poderá cadastrar uma nova, caso não possua uma já cadastrada, ou então realizar uma alteração de conta caso queira direcionar seus recebíveis à outra conta bancária, podendo deixar ela como padrão para que todas as transferências sejam direcionadas à ela ou não.






Qual é o limite de valor para transferência?


R$50.000,00 de limite diurno e R$3.000,00 de limite noturno.

Caso tenha necessidade de solicitar valor acima do permitido, pode acionar o suporte para fazer uma solicitação em caráter de exceção.
Como ser atendido pelo time de Suporte?




Posso cadastrar uma conta bancária de titularidade diferente do cadastro Juno?


A partir de agora isso é possível, basta preencher todos os campos com os dados do titular da nova conta.



Todos os meus funcionários podem realizar alterações dos dados da conta cadastrada?


Fique tranquilo pois as alterações dos dados bancários podem ser feitas por padrão apenas por um perfil de administrador do sistema.


Lembrando que, caso os funcionários tenham acesso à tela para transferência de valores, o valor solicitado será transferido para a conta bancária cadastrada anteriormente, sem possibilidade de alteração.


Caso a conta bancária ainda não esteja cadastrada, o sistema notificará o usuário que uma conta deve ser cadastrada por um perfil de administrador.





Agendamento de transferência


É possível deixar o sistema configurado para fazer as transferências automaticamente por período ou por valor acumulado.


Por período (dias corridos):


Exemplo, ativei a configuração no dia 01 do mês para que os valores sejam transferidos automaticamente a cada 10 dias, então no décimo primeiro dia o valor será transferido automaticamente e o processo se repete a cada 10 dias.


Por valor acumulado:


Exemplo, ativei a configuração para que a transferência ocorra a cada R$5.000 acumulados. Toda vez que o saldo acumulado alcançar o valor de R$5.000, ele será transferido automaticamente.



Onde posso habilitar a transferência automática?


Acessando a aba  Gerencial > Financeiro > Saldo boleto para saque, é possível configurar a transferência agendada no botão Agendar no campo de solicitação de transferência . 



Desabilitando a transferência automática

A transferência automática pode ser desabilitada a qualquer momento na tela Saldo boleto para saque, ao abrir a opção Agendar, selecione o botão para Inativar e clique em Salvar.