Caso sua catraca possua teclado numérico habilitado para acesso via senha, seus alunos podem utilizar o código que consta no cadastro deles no sistema, ao lado do nome da pessoa.

Se houver a necessidade de alteração do código, acesse o perfil do determinado aluno ou funcionário e clique no ícone do lápis, ao lado do nome da pessoa.





Altere para o código desejado e clique em Salvar. Caso o código já exista em outro cadastro, o sistema mostrará a seguinte mensagem:




Se precisar consultar um relatório onde mostrem todos os códigos dos alunos existentes no seu sistema, acesse o relatório de Clientes por Status clicando em Relatórios -> Clientes -> Clientes por Status:




Clique em Pesquisar para que o sistema exiba um relatório completo com os códigos dos seus alunos.




IMPORTANTE: As alterações de códigos levam de 20 a 30 minutos para serem processada pelo software Tecnofit Catraca, devido ao tempo de cachê do banco de dados do sistema. Após alteração e o tempo processado, feche e abra o programa Tecnofit Catraca para reiniciar.