Como zerar os pontos do Clube Fit em lote?
Imprimir
Criado por: Giovana Sá
Modificado em: Seg, 11 Jul, 2022 na (o) 5:16 PM
Gostaria de zerar os pontos do Clube Fit dos seus alunos, mas quer realizar essa ação em lote? Aqui está o passo a passo!
Em Gerencial > CRM > Clube Fit, acesse a aba de “Histórico” e selecione o período da sua preferência:
Em seguida, selecione os alunos que você gostaria de zerar os pontos, clique em “cancelar pontos” e informe o motivo do cancelamento:
Para finalizar, para verificar se a exclusão da pontuação ocorreu conforme você gostaria, acesse em Recepção > Clientes e busque pelo nome do aluno. Ao encontrar o perfil, vá até a aba "Visão Geral", rolando a tela até o ponto inferior, para encontrar o campo "Clube Fit":
Palavras-chave: Clube Fit; pontos; clube de recompensas; recompensas; regras; engajamento; benefícios; zerar pontos; excluir pontos; adicionar pontos; recomeçar.
Giovana é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.