Seus alunos podem estar Ativos (verde) ou Bloqueados (vermelho). Quando ativos, eles possuem acesso aos treinos, mas quando bloqueados não conseguem realizá-los.


Essa função te ajuda a manter organizada sua gestão de cobranças! Ainda não temos a funcionalidade de cobranças no aplicativo, mas queremos te ajudar com isso, então lembre-se de permitir o acesso aos seus treinos durante o período contratado pelo seu serviço. :D


Para ativar um aluno, acesse:

Alunos > Selecione o aluno que deseja ativar >  Clique sobre "Aluno bloqueado" e depois em "Ativar acesso" > Adicione uma data limite para o acesso ao treino.


Para bloquear um aluno, acesse:

Alunos > Selecione o aluno que deseja bloquear > Clique sobre “Aluno ativo” e depois em “Bloquear acesso” > Confirme o bloqueio e pronto.


Se você deseja manter seu aluno ativo por mais tempo, faça o mesmo passo a passo descrito acima, porém selecione “Prorrogar acesso” e selecione uma nova data, alterando assim o período em que seu aluno terá acesso ao treino.


Palavras chave: ativo, bloqueado, treino, contrato, remover acesso.