O Multiacesso, é a possibilidade de acessar mais de uma base dentro da Tecnofit com o mesmo login, independente se sua empresa possui ou não Multiempresa.
Para que seja possível ativar o multiacesso para os funcionários, primeiramente, o proprietário e administrador do sistema precisa ter o multi acesso liberado no cadastro. Para isso, entre em contato com o suporte da Tecnofit e solicite a ativação.
Precisaremos dos dados abaixo para ativar o multiacesso no cadastro do administrador:
Frente e Verso do RG ou CNH:
Quadro proprietário do CNPJ.
Termo de responsabilidade de Acesso ao Sistema (autenticado em cartório). Clique aqui para acessar.
Contrato de Confidencialidade (NDA) (autenticado em cartório). Clique aqui para acessar.
⚠️ O multiacesso será ativado APENAS para o cadastro do administrador e proprietário do sistema. ⚠️
Após a ativação do multiacesso no cadastro do administrador, o mesmo poderá fornecer a funcionalidade aos demais funcionários.
Siga o passo a passo para fazer a liberação:
1. Acesse o cadastro do funcionário na aba cadastro:
2. No campo "Empresa", basta digitar o nome da unidade que deseja criar o multi acesso, selecionar ela e salvar.
Esta ação irá replicar o cadastro do funcionário para a unidade selecionada.
3. Acesse a outra unidade e selecione "Tipo de funcionário" e "Perfil de acesso" para este novo cadastro.
Caso o funcionário já tenha um cadastro na segunda unidade, este precisa ter seu e-mail alterado e o cadastro excluído, para não gerar conflito com o novo criado a partir do multi acesso.
4. Agora, basta orientar ao funcionário que deslogue do sistema e logue novamente, ele já poderá alternar entre as suas unidades.
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️