Como cancelar contratos e os lançamentos em aberto?
Imprimir
Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Qui, 3 Fev, 2022 na (o) 1:17 AM
Para cancelar um contrato e os lançamentos em aberto, seguimos esses seguintes passos:
Recepção > Cliente > Aba de Contrato > Clicar no "i" - Dados do contrato:

Após isso, clicamos na opção Cancelar/Transferir e seguimos os seguintes passos:
Selecionar a ação Cancelar;
Apontar a data do cancelamento - é possível agendar cancelamentos para o futuro;
Marcar a opção Cancelar todos os lançamentos em aberto;
Selecionar o Motivo;
Colocar a Observação;
Salvar.

Finalizando o processo, o contrato ficará com o status de CANCELADO na aba de Contrato e não haverão mais lançamentos em aberto na aba de Pagamento.
Aba de Contrato:

Aba de Pagamento:

Palavras-chave: Cancelar contrato; Cancelar parcelas em aberto; Cancelar lançamentos em aberto;
Andressa é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.