Agora os contratos são versionados! Isso significa que guardaremos o histórico para que possamos ligar o aluno ao contrato assinado. 

    Quando um template de contrato é alterado, o contrato pode ser reenviado. Ao clicar em salvar, será perguntado: "Deseja reenviar agora os contratos?"



    Caso você não queira reenviar no momento do salvamento, você pode reenviar depois, clicando no botão “Reenviar contrato” que será habilitado.




    O contrato será reenviado para alunos ativos, em licença e bloqueados.

    Logo abaixo do campo de edição do contrato é possível visualizar o histórico dos seus contratos, clicando no botão “Ver histórico de alterações”:


    Ao clicar em “Ver histórico de alterações” você consegue verificar todas as versões de contratos separadas por seu salvamento em dia e hora:


 


    Caso o contrato não possua nenhuma alteração, a mensagem apresentada será essa:


    Acessando os dados do contrato é possível visualizar se o aluno realizou ou não o aceite. Ele também é atualizado quando o contrato é reenviado, ficando com a mensagem “❌ Aguardando aceite” até que o aluno acesse novamente o link de aceite, quando é alterado para “✅ Aceito em dia/mês/ano hora:minuto”.



    Caso o aluno não aceite a última versão do contrato, é possível visualizar a última versão assinada pelo aluno clicando em “Ver histórico de aceites”.


    Haverá a data e hora dos aceites do aluno, com um botão “Visualizar” para abrir o contrato e poder rever as cláusulas da última versão aceita.


Como guardamos também o histórico de aceites, será possível visualizar o aceite nos contratos vencidos, caso haja necessidade.