No Tecnofit, o modelo de comissionamento foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples, sem a necessidade da utilização de planilhas complementares, calculando as comissões dos seus consultores de uma forma muito mais prática afim de facilitar a sua gestão. 

Primeiramente, para que que o seu funcionário consiga ser selecionado ao cadastrar um aluno como consultor e ser comissionado por este venda, será necessário que, em seu cadastro, esteja assinalada a opção "consultor", conforme caminho abaixo: 
Acesse Gerencial > Segurança > Funcionário > aba cadastro dentro do nome do funcionário



Em seguida, ao cadastrar um novo aluno (Recepção > Clientes > Pré-cadastro), informe o nome do consultor e clique em salvar conforme imagem: 

 Após a atribuição da tag "consultor" para o funcionário e a inclusão do seu nome durante o cadastro do aluno novo, o próximo passo será realizar as configurações de comissões dentro do contrato. Acesse Gerencial > Itens de venda > Contrato:

Dentro do contrato criado, busque a opção comissão venda e/ou comissão renovação, conforme imagem abaixo:

É possível habilitar a comissão de vendas sobre o contrato por valor ou percentual, além disso, você poderá também aplicar um percentual ou valor sobre a renovação do contrato, assim, cada vez que o seu aluno renovar o plano, o consultor dele também irá receber pela comissão de renovação.