Como faço para trocar o cartão cadastrado na recorrência?
Imprimir
Criado por: Bruna Nunes de Souza
Modificado em: Qua, 28 Jun, 2023 na (o) 12:43 PM
Quando o aluno solicita a troca do cartão cadastrado (seja por vencimento do cartão, alteração de dados, entre outros), é necessário que o aluno faça a inclusão do novo cartão pelo aplicativo ou um funcionário do estabelecimento poderá realizar essa ação no sistema.
Importante lembrar que sempre é necessário cancelar a recorrência antes de fazer a alteração do cartão de crédito.
Em Recepção > Clientes você pode buscar pelo nome do aluno e clicar na aba 'Pagamentos'.
Para cancelar as cobranças futuras basta clicar em Cancelar Recorrência:
Em seguida, clique em 'Confirmar Cancelamento':
Na aba Visão Geral do aluno, clique em 'Cartão de crédito':
Exclua o cartão antigo:
Cadastre o novo cartão:
O aluno ainda pode cadastrar o cartão diretamente pelo aplicativo.
O novo cartão substituirá o cartão atual.
Após finalizado o processo, retorne à aba de Pagamentos para reativar a recorrência.
Bruna Nunes é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.