Como saber quais são os meus alunos por modalidade?
Imprimir
Criado por: Tecnofit
Modificado em: Sex, 26 Ago, 2022 na (o) 9:11 AM
Através do Tecnofit, você pode ter o controle das modalidades de interesse preenchida nos cadastros dos alunos através do relatório de Modalidades de Interesse.
Para consultar esses dados, acesse:
Relatórios > Clientes > Modalidades de Interesse:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67050476144/original/kQewwUA98As0HDkh6V0U7tX5xjfe64cm7Q.png?1661515074)
Ao abrir, você tem a opção de filtrar por: Status do cliente, pela Modalidade e pode ver em gráfico ou lista:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67050476272/original/Y7e59A5-Y9-c5sXLPx9HYx9tvOWfMti5SA.png?1661515209)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67050476367/original/9f4E4DR13plgfW_9wfigBUZ7yyyH7tl_yQ.png?1661515227)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67050476670/original/DaUo37XVa7bX3D7Lmai_51xgW-D4Vg2AvA.png?1661515480)
As modalidades que são apresentadas nesse relatório são cadastradas no sistema em Gerencial > Auxiliares de venda > Modalidades de contrato e preenchidas no cadastro do aluno na aba Cadastro.
Palavras-chave: Modalidades; Relatórios.
Tecnofit é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.