O nosso telefone é (41) 3086-2366.
Para entrar em contato via ligação telefônica com o suporte, basta digitar 0 + Código da Operadora + (41) 3086-2366.
Códigos das operadoras:
- CTBC/Algar: 12
- Vivo/Telefônica/GVT: 15
- Claro/Nextel/NET/Embratel: 21
- Oi: 31 (se você estiver na região Sul, o código é 14)
- TIM: 41
- Sercomtel: 43
Fique à vontade para entrar em contato e tirar dúvidas rápidas e pontuais, caso a análise precise de mais tempo para ser analisada ou precise ser escalada para outros times, abriremos um chamado e a resposta será por e-mail.
Horário de atendimento do telefone:
De segunda à sexta-feira das 08h às 19h e exceto no sábado e feriados.
⚠️ O chat está disponível: de segunda à quarta-feira das 06h às 22h, quintas e sextas-feiras das 06h às 21h e sábado e feriados: 8h às 12h.