Uma das formas mais rápidas e fáceis de manter contato com o time de suporte da Tecnofit é através do chat, mostraremos como realizar esse contato.


    Primeiramente você precisa estar logado no sistema Tecnofit:


  • Acesse o Portal Tecnofit;

  • Clique em Acessar.


    Feito isso, você pode clicar no ícone do chat no canto inferior direito:



    Agora, no ambiente de atendimento, pensando na melhor organização dos setores, você será apresentado a algumas possibilidades, são elas: Atendimento com nosso time de suporte, Atendimento com nosso time de Catraca e também alguns artigos da nossa base de conhecimento.



    Para iniciarmos a conversa poderemos clicar na primeira opção e seremos direcionados para um dos nossos analistas disponíveis:


DICA: Nos envie sua dúvida com o máximo de detalhes e exemplos, assim seremos assertivos e poderemos ter a solução já na primeira interação!



    Pronto, agora é só aguardar e o atendimento será iniciado. Através deste contato será possível enviar e receber arquivos de mídia como imagem e vídeos!


IMPORTANTE: Nosso horário de atendimento através do chat funciona de 06h às 22h, mas fiquem tranquilos que todo e qualquer chat aberto após esse horário será transformado em ticket.


Palavras-chave: chat; atendimento; dúvida.