Para realizar a transferência de contrato é muito simples. Localize o aluno em Recepção > Clientes e vá até a aba 'Contrato'. Ao localizar esse campo, basta seguir os passos abaixo:


  • Clique nos dados do contrato (representado pela letra 'i') do plano em que deseja transferir;

  • Clique no botão de ações e escolha a opção 'Cancelar/Transferir' e opte pela opção 'Transferir';

  • Preencha as informações solicitadas e conclua a transferência.

    Você pode realizar 3 tipos de transferências:


Criar um novo contrato: ao optar por essa modalidade, um novo contrato será adicionado ao perfil do aluno, que está recebendo a transferência: 



Somar dias à um contrato específico: nessa modalidade, os dias restantes do contrato do aluno A serão acrescidos ao contrato do aluno B:

 



Criar um novo ao término de um contrato: nessa opção, um novo contrato será adicionado no perfil do aluno que está recebendo a transferência e ficará com status de 'aguardando início', pois só será iniciado quando o contrato vigente for finalizado:



IMPORTANTE: 


A transferência só é possível para os contratos que não estejam com parcelas ou dívidas pendentes/em aberto. Nesse caso, o contrato só poderá ser transferido se estiver quitado.


A transferência, após realizada, não poderá ser revertida.