Confira como começar a enviar e-mail para seus alunos através do Tecnofit.
Para utilizar fazer envios automáticos e de campanhas por e-mails é preciso ter um Remetente cadastrado no sistema, que nada mais é do que o E-mail do qual seus alunos receberão essas comunicações.
Segue caminho deste cadastro detalhado:
- Acesse Gerencial > Remetente para cadastrar um remetente;
- Clique em '+ Novo'
- No campo nome, preencha o nome da sua Empresa ou o nome que você deseja que apareça para o aluno quando ele receber o e-mail da sua empresa;
- No campo e-mail inclua o e-mail de sua preferência;
- No campo Responder para repita o e-mail ou insira o e-mail para o qual serão enviadas as respostas dos seus alunos;
- Marque se esse será seu remetente padrão;
- Clique em 'Salvar' - Um e-mail será enviado para você com um link de confirmação!
- Acesse seu e-mail e clique no link para confirmar a validação do seu e-mail de remetente.
OBS: É possível realizar o cadastro de mais de um remetente, facilitando assim a divisão de envio de e-mails automáticos e campanhas! Para adicionar um novo remetente basta clicar em '+Novo' e inserir os novos dados.
O e-mail de confirmação é da Amazon Web Services para confirmá-lo você deve clicar nesse link: