No Tecnofit, podemos habilitar o envio de aulas para o aplicativo Gympass possibilitando que o aluno reserve uma vaga diretamente por lá, sem a necessidade de abrir o aplicativo Tecnofit Box. Isso vale também para não-clientes que reservem diretamente uma aula sem passar pelo balcão da sua Box.
IMPORTANTE: Para enviar as aulas para o uso do booking, é necessário ter integração Tecnofit + Gympass com o booking.
Confira aqui como configurar as turmas para habilitar o booking (reserva), para os treinos presenciais, no Gympass!
Temos duas formas de habilitar o booking:
A primeira opção você habilita uma aula de cada vez para o booking :

Clique em Mostrar detalhes e depois clique na aula desejada:

Marque a opção Exibir aula no aplicativo Gympass:

Nessa opção a habilitação deverá ser feita aula por aula.
A segunda forma é habilitar todas as aulas de um programa de uma vez.

Clique no programa e habilite a opção Enviar todas as aulas pro aplicativo do Gympass:

Atenção! Todas as aulas vinculadas a esse programa serão enviadas para a Gympass, porém, se for desabilitado nas configurações, elas serão removidas respectivamente.
Certo. Meus treinos estão configurados, tem mais alguma orientação?
Sim! Aqui estão alguns pontos que você precisa se atentar:
- O aluno deve realizar a reserva pelo aplicativo Gympass;
- O aluno não pode fazer o booking (reserva) tendo checkin presencial ativo;
- O aluno não pode fazer dois bookings (reservas) no mesmo dia;
- O sistema não remove da agenda automaticamente o booking (reserva) que não for confirmado com check-in presencial;
- O sistema não remove aula do Gympass que tenham pré reserva ativa.
Palavras-chave: booking; gympass; reserva; prá-reserva.