Para cadastrar uma cobrança online, primeiramente você precisa abrir o cadastro do aluno. Para isso, acesse: Recepção > Clientes >  e localize o aluno que deseja ativar a cobrança. 

  Importante lembrar de verificar se o cartão do aluno está cadastrado na aba visão de geral > cartão de crédito, no perfil do aluno. 

  Após verificar, realize a venda para o aluno (na aba "Venda"). Feito isso, o sistema irá direcionar, de forma automática, para a tela de pagamento, onde você selecionará a opção "Cartão de Crédito" como forma de pagamento. Em seguida, basta selecionar a opção "Efetuar pagamento utilizando o cartão de crédito cadastrado": 


   
 

⚠️    Dessa forma o valor total do plano será cobrado no cartão do aluno, utilizando o limite referente ao valor total da compra.


    Você também pode fazer essa cobrança pela aba de "Pagamento" do perfil do aluno clicando no ícone de cartão de crédito ao lado do pagamento em aberto:



 

    Independente da forma escolhida, a cobrança aparecerá no histórico de pagamento dessa forma:



 ⚠️Seu negócio receberá o valor conforme o parcelamento e sua respectiva data de crédito, seguindo o exemplo acima, você receberia R$ 2.400, após 30 dias do recebimento, considerando que foi à vista. (Lembrando que esse valor terá um desconto com às taxas da sua adquirente).