FAQ GYMPASS: 3 - MEU ALUNO FEZ CHEC-KIN NO GYMPASS, MAS NÃO ENTROU UM NOVO CONTRATO PARA ELE, O QUE FAZER?
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Criado por: Juliane Akemi Karakawa
Modificado em: Qua, 11 Nov, 2020 at 6:04 PM
O primeiro passo é validar se o seu aluno possui um Gympass ID Vinculado e se corresponde ao ID dele no App Gympass:


Caso não possua, esse artigo ensina como fazer:

Após isso valide se existe um contrato GYMPASS com o passe correspondente ao do aluno:
· Busque pelos contratos Gympass criados:

Caso o passe dos contratos existentes seja diferente do que o aluno utilizou, crie um novo contrato copiando as configurações do contrato já existente e mudando apenas o tipo de passe.
Caso tanto o aluno quanto o contrato estejam OK, é hora de revisar sua integração. Entre em contato com o time de suporte, de preferência já em posse dos seus dados de integração para analisar se está tudo ok com a integração.
Juliane é o autor deste artigo de solução.
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