Como acompanho e atualizo a timeline pelo Tecnofit Gestão?
Imprimir
Criado por: Allan Costa
Modificado em: Sex, 8 Jul, 2022 na (o) 12:31 PM
Agora pelo aplicativo Tecnofit Gestão é possível acessar a Timeline e:
Publicar postagens;
Deixar uma postagem fixa (com tempo limite);
Excluir posts, comentários e respostas de comentários;
Verificar quando um post está "em aprovação";
Deixar um post visível apenas para clientes ativos;
Escolher para qual aplicativo a postagem deve aparecer (Tecnofit ou Tecnofit Box).
Para visualizar essas opções, acesse o aplicativo Tecnofit Gestão, clique em Configurações:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67001814050/original/aj2QUX9pFWI_AUi_ED7qdIPzegCbtV7OlQ.png?1604659452)
Clique em TIMELINE APP TECNOFIT:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67001814217/original/MD6nyLc6_y6ZNIDn9BgNyjWtwtl6IKCBCg.png?1604659876)
Navegue pela timeline ou clique no campo No que você está pensando? para criar a publicação:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67001814081/original/l1Z2Mqtn5lfMVuNQ1s-ony7vZ4ysIVi_mA.png?1604659499)
IMPORTANTE: É necessário estar com o aplicativo Tecnofit Gestão atualizado!
Palavras-chave: timeline; aplicativo; tecnofit; gestão; publicações; posts; comentários.
Allan é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.