Como funciona a integração do Gympass com o Tecnofit?
Imprimir
Criado por: Juliane Akemi Karakawa
Modificado em: Qua, 4 Mai, 2022 at 9:26 AM
A Tecnofit possibilita a integração com o Gympass. Se você ainda não utiliza o serviço deles clique aqui e veja como funciona.
Temos algumas possibilidades na nossa integração:
Check-in: Com a nossa integração, o aluno faz o check-in no App do Gympass e automaticamente o aluno terá um contrato diário no seu estabelecimento, facilitando sua gestão, reduzindo as filas da sua recepção e economizando o tempo do seu time de recepção
A primeira vez que o aluno for utilizar o seu serviço você precisa realizar o cadastro dele no Tecnofit, e vincular o ID Gympass dele no cadastro para identificarmos que ele é seu aluno. Nas próximas vezes é só ele fazer o check-in no Gympass que a mágica é feita.
Booking: Com a nossa integração, você espelha a sua agenda direto no Gympass e o aluno reserva por lá mesmo. Assim, ele não precisa estar a 200m do estabelecimento para garantir sua vaga. Ele só precisará fazer o check-in no Gympass quando estiver próximo para receber seu contrato diário, confirmando sua reserva e dando o acesso ao estabelecimento.
Possuindo essa integração, você não precisa criar um cadastro para o aluno, se ele não possuir um usuário na sua base de clientes, o sistema automaticamente cria e faz tudo acontecer.
Online: Se você possuir o passe ‘Live Class’, para fornecer aulas online no Gympass, você pode fornecer essas aulas através da sua agenda já criada no Sistema tecnofit. Você insere o link da sua aula online na agenda e quando o aluno faz sua reserva, recebe esse link direto no email, que quando acessado, confirma a reserva.
Juliane é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.