Como utilizar o Portal do Cliente para pesquisa de artigos de ajuda, acompanhamento de tíquetes, como utilizar o chat ou atendimento telefônico?
	
				
			
				
					
						
						
							     Na Tecnofit, sabemos que dúvidas podem surgir a qualquer momento, e nosso objetivo é estar sempre por perto quando você precisar. Uma das formas mais rá...
						
					 
				
					
						
						
							  Caso queira acompanhar um ticket ou consultar o histórico de conversa com o nosso Time de Suporte, acesse o Portal do Cliente e clique em Tickets:        C...
						
					 
				
					
						
						
							     Se você tem uma dúvida, solicitação ou deseja apontar algum comportamento não esperado ao time de Suporte da Tecnofit, vamos apresentar os canais de ate...
						
					 
				
					
						
						
							  Se você  é o proprietário, e deseja solicitar o cancelamento do seu contrato com a Tecnofit, é importante seguir o processo oficial para que sua solicitaçã...
						
					 
				
					
						
						
							 Para registrar uma reclamação, nos encaminhe um e-mail para suporte@tecnofit.com.br com todas as suas dúvidas e feedbacks.     Sua reclamação será encaminha...
						
					 
				
					
						
						
							     Na Tecnofit, você pode contratar serviços adicionais que facilitam sua rotina e ajudam na gestão do seu negócio. Eles tornam seus processos mais automát...
						
					 
				
					
						
						
							       Para que a sua academia seja vista e bem lembrada, ela precisa estar na internet, ativa nas redes sociais e mostrando todo o seu diferencial. As possi...
						
					 
				
					
						
						
							     Aqui na Tecnofit, você não fica sozinho!         Sabia que para cada momento seu conosco, existe uma equipe preparada para te atender e te ajudar? Não s...
						
					 
				
					
						
						
							     Se você é responsável pelo financeiro da sua academia ou estúdio e precisa consultar informações do contrato com a Tecnofit, como visualizar boletos, ac...