Portal do Cliente

Portal do Cliente

Como utilizar o Portal do Cliente para pesquisa de artigos de ajuda, acompanhamento de tíquetes, como utilizar o chat ou atendimento telefônico?

Como eu acompanho, no Portal do cliente, meus chamados (tickets) abertos?
Pra começar você precisa estar logado no Portal do Cliente, este artigo irá te mostrar como: Como eu acesso o portal do cliente? Já está logado? Então s...
Como abrir um chat com o Time de Suporte?
Uma das formas mais rápidas e fáceis de manter contato com o time de suporte da Tecnofit é através do chat, mostraremos como realizar esse contato. Prim...
Como abrir um ticket com o Time de Suporte?
Caso queira abrir um chamado com o nosso Time de Suporte que precise de uma análise mais detalhada ou o atendimento precise ser escalonado internamente, o c...
Como acompanhar um ticket no Portal do Cliente?
Caso queira acompanhar um ticket ou consultar o histórico de conversa com o nosso Time de Suporte, acesse o Portal do Cliente e clique em Tickets: Caso ...
Como ser atendido pelo time de Suporte?
Confira algumas dicas de boas práticas na hora de abrir um chat para o Suporte da Tecnofit. Um problema bem relatado possui maiores chances de ser resol...
Qual o telefone da Tecnofit?
O nosso telefone é (41) 3086-2366 Fique à vontade para entrar em contato e tirar dúvidas rápidas e pontuais, caso a análise precise de mais tempo para s...
Quais são os canais de atendimento do Suporte Tecnofit?
Se você tem uma dúvida, solicitação ou deseja apontar algum comportamento não esperado ao time de Suporte da Tecnofit, vamos apresentar os canais de atendim...
Como funciona o atendimento por BOT?
No Tecnofit, temos diversos canais de atendimento, como chat, e-mail e telefone e temos também as ferramentas de autoatendimento como o nosso BOT. BOT é...
Como pedir cancelamento do Tecnofit?
Para solicitar o cancelamento do Tecnofit, vamos sugerir que siga o passo a passo seguinte: - Abrir um chat ou entrar em contato no (41) 3086-2366. - I...
Como registrar uma reclamação?
Para registrar uma reclamação, nos encaminhe um e-mail para suporte@tecnofit.com.br com todas as suas dúvidas e feedbacks. Sua reclamação será encaminha...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade