Gympass

FAQ GYMPASS: 9 - AS RESERVAS DOS ALUNOS ESTÃO SUMINDO DO HORÁRIO EM UM DETERMINADO HORÁRIO, COMO RESOLVER?
Primeiramente, por que isso ocorre? É muito provável que isso esteja ocorrendo devido ao ‘Tempo de cancelamento da reserva antes da aula. Essa ação só...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:02 PM
FAQ GYMPASS: 8 - MEUS HORÁRIOS PARA AULA ONLINE NÃO APARECEM NO GYMPASS, COMO RESOLVER?
O mais importante é validar primeiramente se o passe ‘Live Class’ está ativo com o Gympass.  Entre em contato com o time do Gympass e valide a ativação do ...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:02 PM
FAQ GYMPASS: 7 - MEUS HORÁRIOS PARA BOOKING NÃO APARECEM NO GYMPASS, COMO RESOLVER?
Valide se o horário ou a turma estão habilitados para a exibição no Gympass: Caso você use a Agenda de Turmas (Recepção->Agenda de Turmas)    Veja ...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:03 PM
FAQ GYMPASS: 6 - MEU ALUNO GYMPASS ESTÁ ATIVO MAS SEM ACESSO À CATRACA, O QUE FAZER?
Nesse caso é importante validar se dentro do contrato Gympass estão definidos os horários da catraca:   ·         Acesse Gerencial>Itens de Venda>...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:03 PM
FAQ GYMPASS: 5 - MEU ALUNO GYMPASS FEZ O CHECK-IN ONTEM E HOJE ESTÁ BLOQUEADO. COMO ELE FARÁ O CHECK IN AGORA?
Primeiro é importante lembrar que os contratos Gympass sempre serão diários, por isso é natural que o aluno fique bloqueado até que faça um novo check-in es...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:04 PM
FAQ GYMPASS: 4 - MEU ALUNO RECEBEU UM CONTRATO GYMPASS, ESTÁ ATIVO E NÃO CONSEGUE FAZER O CHECK-IN, O QUE FAZER
Caso você use a Agenda de Turmas (Recepção->Agenda de Turmas), valide se as turmas estão definidas dentro do Contrato GYMPASS:   ·         Acesse Ger...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:04 PM
FAQ GYMPASS: 3 - MEU ALUNO FEZ CHEC-KIN NO GYMPASS, MAS NÃO ENTROU UM NOVO CONTRATO PARA ELE, O QUE FAZER?
O primeiro passo é validar se o seu aluno possui um Gympass ID Vinculado e se corresponde ao ID dele no App Gympass:     Caso não possua, esse art...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:04 PM
FAQ GYMPASS: 2 - COMO É CONFIGURADO E COMO FUNCIONA O CONTRATO GYMPASS?
A configuração do contrato Gympass é realizada pelo nosso time durante a integração, porém é importante que você também compreenda como a configuração dele ...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:04 PM
FAQ GYMPASS: 1 - MEU ALUNO GYMPASS JÁ USAVA TECNOFIT EM OUTRO ESTABELECIMENTO, COMO ELE ACESSA O MEU
As orientações aqui valem para qualquer aluno, até mesmo aqueles que não são Gympass, veja: Sempre que o aluno que usa Tecnofit fizer cadastro em um ‘novo ...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:04 PM
FAQ GYMPASS - PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O GYMPASS
A nossa integração com Gympass tem suas particularidades, e a gente sabe que isso pode gerar algumas dúvidas no dia a dia.  Por isso, preparamos alguns a...
Qua, 11 Nov, 2020 at 6:04 PM
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar Bairro Seminário - CEP: 80740-000 - Curitiba - PR
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade