Auxiliares de CRM

Auxiliares de CRM

Como liberar o pagamento via aplicativo?
   Através do Aplicativo Tecnofit, é possível que o aluno adquira seu primeiro plano, efetue pagamento de parcelas em aberto e renove o contrato para o mesm...
O que é Template Newsletter e como utilizar?
    O template newsletter é um modelo de layout, que pode ser previamente criado para ser aplicado em campanhas CRM. Como acessar e criar o template new...
Como liberar a catraca ou leitor por horários fixos?
Para liberar a catraca ou leitor biométricos em horários fixos : Acesse o menu Gerencial>Contrato; Selecione qual contrato terá os horários configu...
Meu aluno está bloqueado na catraca, o que pode ter acontecido?
 Quando o aluno é bloqueado na catraca é preciso identificar o motivo. Para isso:   Acesse Relatórios > Presença Catraca; Filtre o período e Ti...
Como bloquear meu aluno na catraca, por exame médico ou ficha de exercícios vencida?
Para realizar esse bloqueio, você precisará alterar uma configuração. Acesse Gerencial > Configuração do sistema; Clique em Catraca; Altere a op...
Como resolver os bloqueios padrões da catraca?
Confira agora os principais motivos de bloqueio da catraca e como resolver.  →  Bloqueado - Pode ser Inadimplência, Contrato finalizado, Em restrição...
O aluno tem dois contratos, um ativo e outro finalizado, a catraca fica liberada?
Para o aluno ser liberado na catraca ele precisa ter pelo menos um contrato ativo, caso um deles esteja finalizado/bloqueado e outro ativo ele poderá acessa...
Como ativar/remover um aluno de restrição?
Para restringir o acesso à catraca de um aluno ou remover a restrição: Acesse o menu Recepção>Cliente; Selecione o aluno; Clique em 'Restringi...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade