O cancelamento de parcelas na recorrência geralmente é necessário caso você tenha feito algum acordo com o cliente. Referente à mudança do vencimento de um...
A reativação de cobranças na recorrência geralmente é necessária em casos de acordos de mudança de vencimento ou congelamento de cobrança. Nesses ...
Seu cliente solicitou o cancelamento de um contrato com uma data futura e você quer agendar esse cancelamento para que o sistema realize automaticamente? ...
É muito importante registrar como o aluno conheceu seu estabelecimento, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos. Você pode...
Agora pelo sistema Tecnofit é possível cadastrar desconto para seu aluno que possui renovação automática do contrato! Para começar você precisa libera...
Para começar, é preciso configurar o sistema: Acesse Gerencial > Configuração do Sistema > Cliente; Marque a opção Mostrar se o contrato foi ...
Para definir os campos de cadastro de clientes visíveis e/ou obrigatórios, acesse: Recepção > Clientes > Pré-cadastro > Configurar camp...
Em alguns momentos o aluno solicita para pagar em mais de uma forma de recebimento, como por exemplo uma entrada em dinheiro e o restante no cartão de c...
Em alguns momentos, devido à negociação com o aluno, é necessário dar desconto em alguma parcela específica do pagamento. Para lançar isso no sistema, b...
Caso você tenha Validade de Contrato diferenciadas e queira incluir mais opções no Tecnofit, siga esse passo a passo: Acesse o menu Gerencial>Validade ...