Agenda de Turmas


Os alunos fazem check-in no estabelecimento pelo Gympass. Ele acessa o aplicativo Gympass e seleciona a aula de sua preferência para fazer check-in. O sistema busca se há um aluno com aquele Gympass ID na base. Caso sim, o sistema valida se o passe no qual o aluno fez check-in existe como contrato. Caso exista, ele atribui ao aluno. Após isso, já com um contrato ativo, o aluno pode acessar o App Tecnofit e fazer check-in.

Quando o estabelecimento possui o Booking o aluno consegue realizar uma reserva de horário das aulas disponíveis. Os alunos fazem a reserva do horário diretamente no Gympass. O sistema valida se há um aluno com aquele Gympass ID na base, e se não houver, ele cria um novo. Caso exista, o sistema irá inserir o aluno no horário, porém com o Status ‘PASS’, aguardando a confirmação da Reserva.

Quando o aluno estiver em um raio de 200m do estabelecimento, ele acessa o Gympass e faz a validação do passe. Assim ele recebe um contrato e essa reserva é confirmada, sendo vinculada a este novo contrato.

 

Agenda de Crossfit


O aluno Gympass consegue visualizar as aulas disponibilizadas na agenda de Crossfit  pelo estabelecimento através do aplicativo Tecnofit Box e também pelo Gympass , tendo acesso a agenda com as aulas da turma e horários disponíveis. Lembrando que para que o aluno consiga visualizar estas aulas, o estabelecimento deve deixar a opção de exibir as aulas de uma determinada turma no Gympass habilitada.

 

O aluno faz check-in no estabelecimento através do Gympass. Porém, no caso do Box de Crossfit, o aluno pode realizar uma reserva de aula através do aplicativo Tecnofit Box. Esta reserva não isenta o aluno de ter que fazer o check-in no aplicativo Gympass, que deve ser feito em um raio de 200m do estabelecimento.

Esta reserva possui uma configuração onde você pode alterar o tempo de cancelamento. 

Acesse Gerencial > Configurações do Sistema > Crossfit:

 

A reserva do horário da aula pode ser feita diretamente pelo Tecnofit Box. O sistema valida se há um aluno com aquele Gympass ID na base, e se não houver, ele cria um novo. Caso o aluno já esteja cadastrado, o sistema irá inserir o aluno no horário, porém com o Status ‘PASS’, e a reserva entrará como ‘RESERVA GYMPASS’. Seguindo a mesma regra, o aluno deve validar o passe ao entrar no raio de 200 metros do estabelecimento, pelo aplicativo Gympass.