Você que trabalha no segmento fitness, e vai sair de férias ou recesso, confira essas dicas do que ajustar no sistema para deixar tudo organizado por esse tempo!


1- Comunique os seus alunos sobre o recesso.


O primeiro passo é avisar todos os seus alunos, e para isso você pode contar com as nossas campanhas CRM.


Veja também: Como criar Campanhas por E-mail? 


Veja também: Como criar Campanhas por Notificação em Push?


IMPORTANTE: Lembrando que para utilizar a campanha CRM enviada por SMS, é necessário ter saldo disponível para envio (:


Veja também: Como faço para comprar um pacote de SMS?


Veja também: Como criar Campanhas por SMS?



Além da campanha CRM, você poderá avisá-los através da postagem na sua Timeline.


Veja também: Como postar uma foto pela Timeline para aparecer no aplicativo do aluno?


Prontinho! Agora todos os seus alunos estão cientes que a sua unidade estará fechada nesse período!



2 - Precisa conceder dias aos contratos dos alunos?


O segundo passo é lançar o período de licença ou recesso, para que os contratos sejam estendidos e esteja tudo certo na sua volta.


Veja também: Como adiciono período de recesso em lote para meus alunos?


Veja também: Como adicionar um Período de licença no contrato?



3 - Precisa pausar a cobrança por recorrência de algum aluno?


É importante lembrar que o período de recesso / licença não pausa automaticamente a cobrança dos seus alunos, então caso tenha a necessidade de pausar a mesma, é necessário realizar um processo abaixo.


Veja também: Como faço para cancelar ou pausar uma cobrança na recorrência?


4 - Como ocultar a sua agenda para que os alunos não visualizem no Aplicativo?  


No sistema hoje temos a possibilidade de ocultar a sua agenda do aplicativo, dessa forma durante o seu período de recesso seus alunos não terão visualização da mesma.


Veja também: Como ocultar a visualização da sua grade de aulas do App Tecnofit


Veja também: Como ocultar a visualização da sua grade de aulas do App Tecnofit Box? 



5 - Como evitar ficar sem acesso ao sistema durante o recesso?


Para evitar que seu sistema fique bloqueado durante o seu período de recesso, vamos te mostrar abaixo como localizar o mesmo dentro do sistema, caso essa seja sua forma de pagamento.

 


Acesse > Planos e pagamentos;


 

Selecione a opção > Pagamentos;



À sua direita terá um ícone para visualizar o boleto, basta clicar nele para visualização/ impressão.


       



Enquanto isso, sinalize ao nosso time de Suporte que o pagamento foi feito para que seja liberado o seu acesso imediatamente.



DICA: Se for necessário ajustar a data de vencimento, nosso time estará preparado para atendê-lo.



Caso a sua mensalidade seja paga através de cartão de crédito, fique tranquilo, o sistema realiza essa cobrança automaticamente na data de vencimento.


Se por algum motivo a cobrança não foi realizada, basta procurar o nosso time de atendimento para te ajudar.



Veja também: Voltou das férias? Saiba o que fazer em 5 etapas