Você já se sentiu perdido ao olhar um menu com muitas opções? Ou achou estranho ver partes do Tecnofit relacionados a Box, sendo que você é um Studio de Pilates? Pois é! Recebemos esse feedback através de vários clientes e resolvemos mudar!


A partir do dia 19/11/2021 a Tecnofit estará de cara nova! 


Transformamos nosso sistema em 4 produtos diferentes, cada um com seus módulos específicos para uso. 

Começamos com o Tecnofit Pro, que é o novo Produto que você já está visualizando, com o diferencial de poder desabilitar módulos que não são utilizados por você, como o CRM ou o Agendamento Online. Nesta versão, todos os módulos estão disponíveis! O Pro também é direcionado para clientes que precisam utilizar módulos que pertencem a mais de um segmento.

Além do PRO, fizemos um produto com a cara de cada segmento principal que atendemos:

Tecnofit Gym, com módulos relacionados a Academias de Musculação, Artes Marciais e outros segmentos relacionados.

Tecnofit Studio, com módulos relacionados a Estúdios de Pilates, Yoga, Funcional, Pole Dance, Escolas de Dança, Natação, Esporte de Quadra e segmentos que utilizam a área de Agenda de Turmas (presente no menu Recepção).

Tecnofit Box, com módulos relacionados a Boxes de Crossfit e Crosstraining.


Como sabemos que você deve ter várias dúvidas em mente, já separamos as principais. Caso a sua dúvida não esteja listada aqui, entre em contato conosco que iremos te ajudar!



ÍNDICE



O que mudou no meu sistema?

A primeira vista, você pode ver que a cor e a logo da Tecnofit mudaram:

E também que apareceu um botão novo:

Através da Loja é possível habilitar e desabilitar módulos do Sistema Tecnofit, e também adquirir outros serviços e produtos oferecidos por nós:

Com essa mudança, eu tenho que pagar mais caro?

Nããão! Se você adquiriu o Sistema Tecnofit antes do lançamento (19/11/2021) dos novos produtos, você poderá aproveitar o melhor desta mudança sem pagar a mais por isso. 

Automaticamente o seu sistema foi migrado para o Tecnofit Pro, mas você também poderá testar o Tecnofit Gym, Tecnofit Studio e Tecnofit Box e escolher qual faz mais sentido para o seu modelo de negócio. Essa transição entre os tipos de produto poderá ser feita, sem custo adicional, até 18/01/2022.  


Quais módulos estão disponíveis ou podem ser habilitados para cada segmento?

Você pode conferir através da tabela abaixo:


Como eu altero o meu segmento?

É muito simples! Basta clicar no botão Loja > Trocar Segmento, selecionar o segmento desejado e confirmar a troca. Isso não fará com que você perca os dados que já possui! Assim como, se desejar retornar ao PRO, os dados inseridos permanecerão.




Como eu instalo ou desinstalo um módulo?

É muito simples! Basta clicar no botão Loja > Módulos, clicar na imagem na qual está escrito Módulos e rolar sua tela para baixo:

Agora é só localizar o módulo que você deseja instalar ou desinstalar:


Clicar em "Saiba mais"

E nessa tela você poderá instalar, desinstalar, ver informações sobre o módulo e também em qual menu esse módulo estará disponível:


Como será o funcionamento quando um módulo for desabilitado/desinstalado?

O módulo será ocultado do seu menu. Em casos como “CRM” as regras deverão ser desabilitadas antes da desinstalação do módulo, caso contrário, continuarão rodando.


Quais perfis de acesso podem fazer alterações? Um administrador pode alterar para os outros perfis? 

Há uma configuração nos perfis de acesso para permitir os demais perfis a também realizarem tal ação. Em Gerencial > Perfil de acesso > Loja Tecnofit, poderão ser habilitados para o perfil 4 permissões:

  • Visitar Loja Tecnofit - Permite visitar a loja Tecnofit.
  • Comprar produtos gratuitos - Permite comprar produtos gratuitos na loja Tecnofit.
  • Comprar produtos - Permite comprar produtos na loja Tecnofit.
  • Módulos - Permite instalar e desinstalar módulos na loja Tecnofit.




Eu consigo saber quem fez alterações nos módulos?

Sim! Caso tenha sido feita alguma alteração, ela estará presente em Gerencial > Auditoria, com o nome menu_item_empresa.  Ao encontrar este evento, você verá qual usuário fez a mudança.


Eu posso comprar o mesmo item mais de uma vez?

Somente um produto consumível, por ex: SMS. Caso seja um módulo ao habilitar a primeira vez ficará vinculado ao perfil do cliente.


O aplicativo para celular também irá mudar?

Não! Nossos apps, Tecnofit Gestão, Tecnofit e Tecnofit Box não sofrem nenhuma alteração.


Após habilitar um módulo, onde ele fica disponível?

Na descrição do módulo já é possível ver onde o módulo será habilitado:

E ao acessar o menu, você verá um indicativo vermelho:



O aplicativo personalizado para vai sofrer alterações?

Não terão alterações nos aplicativos para alunos. A compra do aplicativo personalizado será comercializada apenas para os segmentos GYM e STUDIO.

O aplicativo personalizado ainda não é comercializado para o segmento BOX, teremos novidades em breve.


Possuo multiunidades, como vai ficar a segmentação?

A segmentação será aplicada a cada Unidade separadamente. A alteração de uma Unidade não afetará outras Unidades, bem como o multiacesso.