Você que é gestor de academias e vende contratos de prestação de serviço, saiba como utilizar o aceite do contrato com seus alunos.


✍ O que é esse aceite de contrato?


Assim como vemos na internet, é um SIM da parte do cliente sobre os termos apresentados no contrato, que podem ser chamados de cláusulas.


Podemos conferir isso em contratos de adesão, como contrato de prestação de serviço, empresas de internet, escolas, academias e diversos outros segmentos.

Um exemplo seria um cadastro que você realiza em um site e no final você clica no botão "Li e concordo com os termos do contrato".


Mas qual a utilidade do aceite de contrato?


Um contrato contém os termos e as regras que seu estabelecimento oferece, quais os direitos e deveres de quem está contratando, no caso, seus alunos.


Ele pode ajudar você a se respaldar em casos de cancelamento ou utilização do seu espaço, afinal de contas, estamos falando sobre prestação de serviços.


O aceite do contrato é realizado apenas no e-mail do aluno, e dependendo do caso pode ter validade jurídica, mas ela é aberta a questionamentos.


Em todo caso, trabalhar com assinaturas digitais aumentam o nível de segurança e deixam você com mais respaldo.


Os termos do contrato podem te ajudar a orientar o aluno sobre utilização das aulas, reagendamentos, quantidade de sessões, transferência de contratos e inclusive, o cancelamento.


Saiba como criar os termos do contrato, depois como enviar o contrato e saber como seu aluno aceitou os termos abaixo:


Veja também: Como faço para cadastrar os termos do contrato dos alunos?

Veja também: Como meu aluno irá aceitar os termos do contrato?

Veja também: Como sei se o aluno aceitou os termos do contrato?


Qualquer dúvida, nosso time de Suporte está disponível para te ajudar!


Como abrir um chat com o Time de Suporte?