Olá! Que bom que chegou até aqui! \o/
Se está acessando este guia, significa que podemos te ajudar ainda mais a utilizar os canais de atendimento do Suporte Tecnofit.
Aproveite e salve nos seus favoritos ⭐ para ler a qualquer momento.
Você vai encontrar vídeos e artigos explicativos sobre cada canal de atendimento e como utilizar caso seja necessário acionar nosso time de Suporte.
Para assistir o vídeo completo, clique aqui.
Canais de atendimento Tecnofit:
Se você tem uma dúvida, solicitação ou deseja apontar algum comportamento não esperado ao time de Suporte da Tecnofit, vamos apresentar os canais de atendimento.
São eles: chat, chamado; telefone; central de ajuda, bot e e-mail. No link abaixo explicamos como cada um deles funciona e em quais momentos você pode utilizá-los.
Quais são os canais de atendimento do Suporte Tecnofit?
Vídeos:
Como fazer login no Portal do Cliente
Como buscar artigos no Portal do Cliente
Como acompanhar um ticket ou histórico de atendimento
Artigos:
Como fazer login no Portal do Cliente
Como buscar artigos no Portal do Cliente
Como abrir um chat com o Time de Suporte?
Como abrir um ticket com o Time de Suporte?
Como acompanhar um ticket no Portal do Cliente?
Como ser atendido pelo time de Suporte?