No Tecnofit, temos diversos canais de atendimento, como chat, e-mail e telefone e temos também as ferramentas de autoatendimento como o nosso BOT.


BOT é um robozinho que vai te ajudar com questões que podem ser facilmente resolvidas e que as soluções podem ser encontradas facilmente em nossa Central de ajuda ou dentro do sistema.


Uma dúvida poderá surgir em horários que o time do Suporte não esteja disponível como fim de semana ou feriados, para isso nosso atendimento eletrônico estará lá para te ajudar.


Veja como funciona o atendimento por BOT:


Acessando o Tecnofit, no canto direito, você clica nesse botão azul:



Quando isso acontece, um menu aparece na tela:



Caso sua dúvida seja específica, temos artigos relacionados nas categorias marcadas:


Você precisa digitar uma palavra-chave e o sistema faz o resto:



Caso não encontre a resposta para sua dúvida, nos mande assim mesmo via chat:



Nesse momento o nosso atendimento eletrônico fará um pré-atendimento:





E assim fará a busca dos artigos relacionados com as palavras-chave digitadas:




Caso seja isso mesmo, basta informar ao BOT que sua dúvida foi resolvida:



Se a dúvida não for resolvida, o atendimento será atendido pelo time de Suporte via chat ou via ticket, conforme o nível de complexidade.


Ficamos à disposição no caso de qualquer dúvida.


IMPORTANTE! Sempre que acionar um dos nossos canais de atendimento do nosso Suporte, nos mande a sua dúvida com o máximo de detalhes e exemplos, assim seremos assertivos já na primeira interação. 


Veja também: Como ser atendido pelo time de Suporte?


Palavras-chave: bot; atendimento eletrônico; robô; robozinho.