Se você tem uma dúvida, solicitação ou deseja apontar algum comportamento não esperado ao time de Suporte da Tecnofit, vamos apresentar os canais de atendimento.


Chat: Para tirar dúvidas pontuais que podem ser resolvidas rapidamente pelo time de Suporte. Esse é o canal que podemos atendê-lo com mais agilidade.


Veja também: Como abrir um chat com o Time de Suporte?


Ticket: São casos em que seja necessário uma análise mais detalhada ou algum apontamento que não pôde ser resolvido no chat, nesse caso, a tratativa é direcionada ao nosso time de especialistas e o retorno será no e-mail. Dessa forma você não precisa sair da sua rotina enquanto nós fazemos a análise.

Casos em que estamos fora de expediente, caso abra um chat, ele será transformado automaticamente em ticket. 


Veja também: Como abrir um ticket com o Time de Suporte?


Telefone: Disponibilizamos um telefone de contato em casos de rápida solução, como boletos, desbloqueio ou demandas que podem ser resolvidas rapidamente, caso nosso time identifique que esse atendimento demora mais que o normal, abriremos um ticket e a resposta será dada por e-mail. Nosso telefone: (41) 3086-2366.


Veja também: Qual o telefone da Tecnofit?


E-mail: Essa é o canal de comunicação que pode ser utilizado mesmo quando não estiver logado no Tecnofit. Nosso e-mail: suporte@tecnofit.com.br


Central de ajuda: Disponibilizamos uma biblioteca com artigos, passo a passo e vídeos com respostas para diversas dúvidas. Basta utilizar palavras-chave e o sistema exibe os artigos relacionados. Ex: agenda de turmas, recorrência, gympass, etc.


Veja também: Como buscar artigos no Portal do cliente?


BOT: Aqui o nosso robozinho vai te ajudar com algumas demandas que podem ser encontradas na nossa Central de ajuda.


Veja também: Como funciona o atendimento por BOT?


IMPORTANTE! Sempre que acionar um dos nossos canais de atendimento do nosso Suporte, nos mande a sua dúvida com o máximo de detalhes e exemplos, assim seremos assertivos já na primeira interação. 


Veja também: Como ser atendido pelo time de Suporte?


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