Se você tem uma dúvida, solicitação ou deseja apontar algum comportamento não esperado ao time de Suporte da Tecnofit, vamos apresentar os canais de atendimento. 


    Você pode clicar aqui, para ver um vídeo sobre os nossos canais ou pode seguir analisando o artigo:


Chat: Para tirar dúvidas pontuais que podem ser resolvidas rapidamente pelo time de Suporte. Esse é o canal que podemos atendê-lo com mais agilidade.


Horário de atendimento chat: Das 6h às 22h.


    Veja também: Como abrir um chat com o Time de Suporte?


Ticket: São casos em que seja necessário uma análise mais detalhada ou algum apontamento que não pôde ser resolvido no chat, nesse caso, a tratativa é direcionada ao nosso time de especialistas e o retorno será no e-mail. Dessa forma você não precisa sair da sua rotina enquanto nós fazemos a análise.


    Casos em que estamos fora de expediente, caso abra um chat, ele será transformado automaticamente em ticket. 


Horário de atendimento ticket: Das 6h às 22h.


    Veja também: Como abrir um ticket com o Time de Suporte?


Telefone: Disponibilizamos um telefone de contato em casos de rápida solução, como boletos, desbloqueio ou demandas que podem ser resolvidas rapidamente, caso nosso time identifique que esse atendimento demora mais que o normal, abriremos um ticket e a resposta será dada por e-mail. Nosso telefone: (41) 3086-2366.


Horário de atendimento telefone: Das 8h às 19h.


    Veja também: Qual o telefone da Tecnofit?


E-mail: Essa é o canal de comunicação que pode ser utilizado mesmo quando não estiver logado no Tecnofit. Nosso e-mail: suporte@tecnofit.com.br


Central de ajuda: Disponibilizamos uma biblioteca com artigos, passo a passo e vídeos com respostas para diversas dúvidas. Basta utilizar palavras-chave e o sistema exibe os artigos relacionados. Ex: agenda de turmas, recorrência, gympass, etc.


    Veja também: Como buscar artigos no Portal do cliente?


BOT: Aqui o nosso robozinho vai te ajudar com algumas demandas que podem ser encontradas na nossa Central de ajuda.


    Veja também: Como funciona o atendimento por BOT?


IMPORTANTE! Sempre que acionar um dos nossos canais de atendimento do nosso Suporte, nos mande a sua dúvida com o máximo de detalhes e exemplos, assim seremos assertivos já na primeira interação. 


    Veja também: Como ser atendido pelo time de Suporte?


Palavras-chave: canais; atendimento; telefone; chat; ticket; chamado; e-mail; bot; central de ajuda.