Caso queira abrir um chamado com o nosso Time de Suporte que precise de uma análise mais detalhada ou o atendimento precise ser escalonado internamente, o chat poderá ser transformado em ticket. Dessa forma, você poderá seguir a sua rotina normalmente enquanto trabalhamos na resolução.


Os retornos dos tickets são feitos via e-mail.


Para abrir um ticket, acesse o Portal do Cliente, no link abaixo temos um passo a passo de como acessar.


Veja também: Como acessar o Portal do Cliente? 


Agora que está logado, clique em Ticket e depois em Novo Ticket de Suporte:



Preencha os campos com seu e-mail e a dúvida, sempre com o máximo de detalhes e exemplos, para assim nosso Time ser assertivo já na primeira interação:


Caso tenha vídeo ou print, pode anexar no ticket:



Nosso Time fará a análise da sua dúvida e a devolutiva será feita no mesmo e-mail, então, fique de olho na sua caixa de entrada.


IMPORTANTE: Chats abertos fora de nosso horário de expediente serão transformados automaticamente em tickets.


Veja também: Como abrir um chat com o Time de Suporte?


Palavras-chave: ticket; atendimento; dúvida.