Uma das formas mais rápidas e fáceis de manter contato com o time de suporte da Tecnofit é através do chat, mostraremos como realizar esse contato.
Primeiramente você precisa estar logado no sistema Tecnofit:
Acesse o Portal Tecnofit;
Clique em Acessar.
Feito isso você poderia clicar no ícone do chat no canto inferior direito:
Agora, no ambiente de atendimento, pensando na melhor organização dos setores, você será apresentado a algumas possibilidades, são elas: Atendimento com nosso time de suporte, Atendimento com nosso time de Catraca e também alguns artigos da nossa base de conhecimento.
Para iniciarmos a conversa poderemos clicar na primeira opção e seremos direcionados para um dos nossos analistas disponíveis:
DICA: Nos envie sua dúvida com o máximo de detalhes e exemplos, assim seremos assertivos e poderemos ter a solução já na primeira interação!
Pronto, agora é só aguardar e o atendimento será iniciado. Através deste contato será possível enviar e receber arquivos de mídia como imagem e vídeos!
IMPORTANTE! Nosso horário de atendimento. Nosso atendimento através do chat funciona de 08h às 19h, mas fiquem tranquilos que todo e qualquer chat aberto após esse horário será transformado em ticket.
Veja também: Como acompanhar meus tickets?
Palavras-chave: chat; atendimento; dúvida.