Se no momento de cadastro da biometria, ou quando os alunos passarem pela catraca esta esteja com o leitor biométrico apagado, siga o passo a passo abaixo: 


  • Na tela que abrir, digite "primmesf" em "Usuário" e "121314" em senha. Estes dados são padrão do equipamento Henry 8x. Caso apresente erro no login, é possível que seu técnico tenha alterado os dados de acesso por motivos de segurança. Neste caso, será necessário solicitar os dados corretos ao responsável;


  • Acesse a opção "Leitoras" e verifique se em "Leitor 1" está marcado como "Barras" e "Leitor 3" como "Biometria"


  • Feito isso, clique em Salvar, na parte de baixo da tela. Em seguida, acesse o menu "Avançado" e clique na opção "Biometria". Localize a opção "Auto On" e marque a caixinha. Deixe a opção "Biometria online" marcada como "Desabilitada". Feito isso, é só clicar em Salvar, na parte de baixo da tela.


Feitos estes passos, seu leitor biométrico deverá voltar ao normal. Caso ainda apresente falhas, entre em contato com nosso suporte para que possamos efetuar um diagnóstico nas configurações do painel online do seu equipamento.