Você tem certeza que seu aluno estava agendado em uma aula e não está conseguindo localizar esse agendamento?
Confira aqui o que fazer.
Comece identificando qual são as aulas e horários em que você realizou a matrícula do seu aluno.
Comece localizando o cadastro em Recepção > Cliente, depois digite o nome ou código ao aluno:
No cadastro do aluno, clique na aba Turma:
Identifique esses detalhes:
Ainda podemos filtrar todos os checkins do contrato, inclusive checkins excluídos:
Assim, podemos acompanhar se algum checkin foi cancelado:
Se localizar algum checkin excluído, podemos ir na agenda de turmas e localizar a aula. Na aba Excluídos, verificar o registro de exclusão:
Além de data e hora, podemos ver quem excluiu o checkin e o motivo:
Na lista de excluídos você pode: Visualizar os alunos excluídos, o tipo de agendamento que o aluno tinha, a data e hora da exclusão, quem excluiu e o motivo de exclusão.
Palavras chaves: Localizar agendamento do aluno; consultar detalhes de exclusão.