Confira como começar a enviar e-mail para seus alunos através do Tecnofit.


Para utilizar fazer envios automáticos e de campanhas por e-mails é preciso ter um Remetente cadastrado no sistema, que nada mais é do que o E-mail que seus alunos receberão essas comunicações.


Segue caminho deste cadastro detalhado:


  • Acesse Gerencial > Remetente para cadastrar um remetente;
  • Clique em '+ Novo'
  • No campo nome, preencha o nome da sua Empresa ou o nome que você deseja que apareça para o aluno quando ele receber o e-mail da sua Academia; 
  • No campo e-mail inclua o que vai ser utilizado como remetente (e-mail que chegará as comunicações);
  • No campo Responder para, repita o e-mail ou insira o e-mail para onde quer que seja enviado as respostas dos alunos ;
  • Marque se esse será seu remetente padrão; 
  • Clique em 'Salvar' - Um e-mail será enviado para você com um link de confirmação!
  • Acesse seu e-mail e clique no link para confirmar a validação do seu e-mail de remetente;

    OBS: É possível realizar o cadastro de mais de um remetente, facilitando assim a divisão de envio de e-mails automáticos e campanhas! Para adicionar um novo remetente basta clicar em '+Novo' e inserir os novos dados.

 O e-mail de confirmação é da Amazon Web Servicepara confirmá-lo você deve clicar nesse link: