Confira como começar a enviar e-mails para seus alunos através do Tecnofit! 


    Para utilizar fazer envios automáticos e de campanhas por e-mails é preciso ter um Remetente cadastrado no sistema, que nada mais é do que o E-mail do qual seus alunos receberão essas comunicações.



Confira o passo a passo:


  • Acesse Gerencial >  Remetente para cadastrar um remetente;
  • Clique em '+ Novo';
  • No campo nome, preencha o nome da sua Empresa ou o nome que você deseja que apareça para o aluno quando ele receber o e-mail da sua empresa; 
  • No campo e-mail inclua o e-mail de sua preferência;
  • No campo Responder para repita o e-mail ou insira o e-mail para o qual serão enviadas as respostas dos seus alunos;
  • Marque se esse será seu remetente padrão
  • Clique em 'Salvar



Para adicionar um novo remetente basta clicar em '+ Novo' e inserir os novos dados.



⚠️  É possível realizar o cadastro de mais de um remetente, facilitando assim a divisão de envio de e-mails automáticos e campanhas!



   

Saiba mais sobre esse assunto: