Em algumas situações será necessário mudar a data de vencimento de alguma venda para o cliente, seja por uma negociação com o ele ou qualquer outra razão. Você pode mudar a data de vencimento das vendas de contrato, serviço ou produtos. 

    Para realizar esta alteração, siga o passo a passo a seguir:

  • Localize seu cliente;
  • Clique na aba 'Pagamento';
  • Clique no lápis ao lado do vencimento;
  • Na próxima tela inclua as informações:

Tipo Alteração: Se você dará alguns dias de (crédito) ou dias de (débito) para aumentar o atraso.


Motivo:
Qual foi a razão da alteração na data de vencimento.


Número de dias:
quantos dias a mais ou a menos para este cliente pagar.


Data Vencimento:
caso não marque o número de dias poderá escolher a data.

  • Clique em 'Salvar';

    Pronto! A data de vencimento foi alterada e se o aluno estava bloqueado o status dele será atualizado automaticamente



Confira aqui um vídeo com passo a passo!