A Dashboard Financeiro exibe uma série de informações referentes ao seu financeiro importantes para acompanhar, como dados de cobrança, de vendas realizadas, do seu faturamento e também indicadores importantes do seu resultado mensal.

No quadro de clientes ativos você confere o total de alunos ativos em relação a meta mensal e você tem um atalho para definir a meta no mês direto desse quadro:

No quadro de clientes novos você pode conferir o total de clientes novos do mês atual e visualizar quem são esses clientes conforme sugere a seguir:

O quadro de faturamento mostra a soma de todo o pagamento consolidado, ou seja, a soma de todas as parcelas e pagamentos que já tiveram seu pagamento efetuado e já estão na sua conta - podendo sofrer alterações caso efetue antecipação de recebíveis. Ex: recebimento de parcelas de cartão que foram transacionadas no mês anterior e a primeira parcela caiu esse mês, vendas no dinheiro, débito, etc.

O quadro de faturamento previsto mostra todo o valor do quadro anterior + parcelas que estão em aberto e estão previstas para recebimento até o final do mês atual.

O quadro de vendas realizadas exibe o valor total de vendas registradas no sistema, ou seja, vendas que ocorram durante o mês ou dia independente se o cliente efetuou o pagamento ou não, contabilizando até suas vendas em aberto. Você consegue acompanhar um (%) em relação ao período anterior ou em relação ao mês total.

O quadro de vendas recebidas mostra o total de vendas efetuadas com recibos gerados, ou seja, vendas que ocorram durante o mês ou dia e que o cliente efetuou o pagamento, mas pode ser que você só receba os valores mais para frente (ex: vendas no crédito). Você também tem um atalho para cadastrar nova meta e consegue acompanhar o total de desconto concedido no dia.

O quadro de conversão de visitantes mostra um dos seus principais indicadores de vendas - nº de visitas x nº de matriculas. Temos o índice total de conversão do mês e você pode acompanhar por consultor ou professor. 

O quadro de renovação de contratos mostra um dos seus principais indicadores. Temos o índice total de renovações do mês e você pode acompanhar por consultor ou professor.

O quadro de metas e faturamento mostra o resultado do time comercial em relação as metas de vendas.

O quadro de contratos ativos por periodicidade mostra os contratos que você mais vende.

O quadro de ativos dia a dia mostra sua evolução de ativos, bloqueados e em licença por dia.

O quadro próximas recorrências mostra as recorrência de hoje e vencidas, de todos os clientes ou por data para um acompanhamento das cobranças.

O quadro contas a pagar mostra as suas despesas em aberto para um acompanhamento do que precisa ser pago.

O quadro caixas em aberto mostra o que está acontecendo nos caixas que estão em aberto, com o total de valores em dinheiro, a data de abertura, fechamento e o responsável pelo caixa.