Você pode acompanhar gráficos da evolução e do engajamento de cada aluno no Nível Fitness e também tem dados de como está o engajamento e evolução.


É muito importante que os Coaches façam esse acompanhamento, lembre-se o Coach é quem passa mais tempo com o seu aluno, ele é a chave para a retenção! 


Para acompanhar os gráficos individuais, acesse o perfil do seu aluno, você poderá acompanhar os dados de evolução, acompanhamento e check-ins.

Conforme esse exemplo:



Evolução: Mostra a evolução do aluno no período selecionado.




Acompanhamento: Mostra todos os resultados do aluno, informando qual a categoria do WOD, o resultado, e qual foi o melhor resultado do dia. Com isso o aluno pode ver como foi seu desempenho no dia.





Check-ins: O gráfico de check-ins, possibilita o aluno ver que o seu resultado começa a melhorar de acordo com a quantidade de dias ele realizou em um determinado período. Ou seja, provavelmente os alunos vão naturalmente aumentar seu plano para cada vez ter um resultado melhor.





Para acompanhar os dados de todos os seus alunos, você pode utilizar o relatório de Ranking por Nível ou acompanhar o quadro Nível Fitness da Dashboard Crossfit:





Veja em vídeo:




Veja também: O que é Nível Fitness?


Palavras-chave: nível fitness; evolução; acompanhamento; pontos WODs; pontuação WOD.