Início Soluções Registrar Login
Novo ticket de suporte
Verificar o status do ticket
Página inicial de soluções Serviços Adicionais Boleto Bancário

Como transferir os valores pagos dos boletos para a minha conta? Imprimir

Criado por: Juliane Akemi Karakawa

Modificado em: Ter, 24 Nov, 2020 at 2:41 PM


    

    Depois que o cliente paga seu boleto, o valor já fica disponível para transferência em 1 dia útil. 


    Para solicitar a transferência de valores pagos no serviço de boleto é muito simples! 

  • Acesse o menu Gerencial>Financeiro>Saldo Boleto para Saque;
  • Digite o valor que deseja transferir;
  • Clique em 'Solicitar'.


Veja também: Quanto tempo demora para receber os pagamentos de boletos na minha conta após solicitar uma transferência?


J
Juliane é o autor deste artigo de solução.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.

Artigos relacionados


          
    Tecnofit tem a solução mais completa em
    gestão para negócio fitness, com software
    e aplicativos que vão impulsionar seus
    resultados.
    

    INÍCIO
    SOLUÇÕES
    SOBRE O TICKET
    CONTATO
    ACESSE SUA CONTA



    Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar Bairro Seminário - CEP: 80740-000 - Curitiba - PR
    Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade