Independente do seu plano com a Tecnofit, você pode optar por dois métodos de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito. Neste artigo você aprenderá como identificar o boleto dentro do sistema.


Para ver seu histórico de pagamentos e boleto atual, você precisa fazer o seguinte:

  • Acesse o menu Planos e pagamento;
  • Clique em ‘Pagamentos’;

    Nessa tela que está aberta, você consegue ver todos os pagamentos já efetuados e o atual. Eles estão sinalizados com alguns status:
  • Pendente: é o boleto mais recente, é referente ao próximo período que será pago. Então se é esse o boleto que você está procurando para o pagamento, é este aqui 
  • Pago: boleto que já foi compensado para nós, ou seja, está tudo certo  
  • Cancelado: uma cobrança que foi gerada e cancelamos por algum motivo, seja para atualizar o seu vencimento ou para realizar alguma correção (não precisa se preocupar com isso!) 

Ao lado de cada cobrança, temos alguns botões para auxiliar com os detalhes de cada uma:

  • Visualizar boleto: você será direcionado ao link do boleto que está selecionando. Essa opção está disponível apenas para o boleto mais recente com pagamento pendente. 
  • Detalhes da cobrança: você consegue visualizar os detalhes como período usado para o cálculo da média de alunos, o período que o pagamento se refere, etc.
  • Visualizar nota fiscal: caso necessite da nota fiscal gerada pelo pagamento do sistema, ela está disponível nesta opção.