O mais importante é validar primeiramente se o passe ‘Live Class’ está ativo com o Gympass. 

Entre em contato com o time do Gympass e valide a ativação do seu passe.

Caso não haja um Produto Live Class lá, o próprio Gympass nega a criação de qualquer evento que tenha a opção de Aula online marcada.

Se já tiver o produto adquirido com o Gympass, vale dar uma olhadinha se os horários estão espelhados corretamente:

Caso você use a Agenda de Turmas (Recepção->Agenda de Turmas)

Esse artigo ensina mais como fazer:

Como disponibilizo vídeo-aulas ao vivo, da Agenda de Turmas, para meus alunos Gympass

Caso você use a Agenda do Crossfit (Atividade Física>Agenda)

Esse artigo ensina mais como fazer:

? Como disponibilizo vídeo-aulas ao vivo, da Agenda de Crossfit, para meus alunos Gympass

Validou tudo e ainda não aparece?

Entre em contato com o nosso time de suporte informando:

  • Nome das Turmas ou Programas:

  • Horários que não estão sendo exibidos: